BTL abriu portas no parque das nações

No Parque das Nações, arrancou hoje mais uma Bolsa de Turismo de Lisboa, agora com 4 pavilhões, e com a organização a prometer “a maior edição de sempre”.
As portas da Feira Internacional de Lisboa estarão abertas até domingo, sendo, como habitualmente, dedicada aos profissionais nos primeiros 2 dias, abrindo depois ao público a partir de sexta-feira.
Lisboa é o destino nacional convidado nesta edição; enquanto o Seixal é o município em destaque, porque tem procurado desenvolver o setor turístico, promovendo a baía integrada no estuário do Tejo e a frente ribeirinha, explica a organização do evento.
Ainda a propósito da Bolsa Turismo de Lisboa, a presença de Macau – que é o destino internacional convidado da feira – é assinalada com um espetáculo diário de vídeo mapping na Praça do Comércio até sábado, às 20, 21 e 22 horas.
O espetáculo “Macau, uma Viagem Lendária” reconta a lenda da deusa A-Má, protetora dos pescadores e marinheiros, e percorre a história da cidade desde a chegada dos portugueses no séc. 16; com a iniciativa a assinalar os 20 anos aniversário da Região Administrativa Especial de Macau e os 40 das relações diplomáticas entre Portugal e a China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *