CR7 assume: “Vou estar no Mundial e quero estar no Europeu”

Cristiano Ronaldo revela que, além de marcar presença no Mundial do Qatar (que se realiza no final deste ano), deseja estar igualmente no Euro2024, organizado pela Alemanha: “O meu caminho ainda não terminou. Ainda vão levar mais um bocadinho de carga do Cris. Quero fazer parte deste Mundial e do Europeu também, assumo já.”

Na última Gala das Quinas (realizada na 3.ª feira), foi rodeado em palco, pelos seus colegas, que Cristiano Ronaldo recebeu um galardão das mãos do presidente da FPF, Fernando Gomes, pelo facto de se ter tornado no melhor marcador de sempre por uma Seleção Nacional: “É um orgulho receber um prémio desta dimensão e ser o melhor marcador de sempre das seleções. Nunca pensei que fosse alcançá-lo. Quero agradecer a todos os que foram importantes na minha carreira.”

Recorde-se que Cristiano Ronaldo leva já 117 golos pela Seleção Nacional A, algo inédito na história do futebol. O camisola 7 da Equipa das Quinas tornou-se o maior goleador internacional no dia 1 de setembro de 2021, no jogo diante da República da Irlanda, no Estádio Algarve, aquando da realização de mais uma eliminatória da Fase de Qualificação para o Mundial 2022. O ‘bis’ nesse encontro, permitiu aos comandados de Fernando Santos operarem a reviravolta e conquistar três importantes pontos, na caminhada rumo ao Catar.

0 Partilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *