Companhia de Teatro de Almada: programação de 2023 com 48 espetáculos

Em Almada, da programação para o corrente ano apresentada pelo Teatro Municipal Joaquim Benite constam 48 espetáculos, 27 dos quais de teatro. 

Além da reposição, a partir de dia 20, da versão de Luis Vélez de Guevara da tragédia de Pedro e Inês de Castro, a Companhia de Teatro de Almada – residente e responsável pelo espaço – destaca as duas criações da companhia que abordam “o teatro em si mesmo”: “Music-hall” e “Calvário”. 

Este ano, a companhia teatral almadense irá também receber iniciativas promovidas pela Casa da Dança e pelo Festival de Música dos Capuchos, e da programação constam ainda 7 espetáculos de dança e 14 de música, entre os quais um concerto com a Orquestra Jazz de Matosinhos.

0 Partilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *