Resultado da campanha contra o ruído noturno levanta duvidas aos moradores de Lisboa

Moradores do centro histórico de Lisboa duvidam dos efeitos da campanha contra o ruído noturno lançada pela autarquia há cerca de 2 meses e defendem que é preciso “muito mais”, nomeadamente “ao nível da fiscalização”, considerando que “a mensagem não chegou aos destinatários certos: estrangeiros e juventude”.
A Associação de Moradores “Aqui Mora Gente” defende que “é necessária a participação de outras partes, como os donos dos hostels e dos alojamentos locais, que deveriam chamar a atenção dos clientes para o respeito pelos moradores”.
Já a Câmara de Lisboa explica que a campanha é “dirigida, sobretudo, aos clientes dos bares, restaurantes e alojamentos locais dos bairros históricos com maior oferta de diversão noturna”, considerando que a mesma “está a correr bem”, e ressalva que “ainda é cedo para fazer um balanço”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *